domingo, 7 de março de 2010

Um Canto, que encanta!

Já pensou em tirar uns dias de folga, passar um fim-de-semana tranquilo ou simplesmente se dar de presente alguns dias de férias?

Entre em contato conosco, nosso espaço
"AMICI".

13 comentários:

  1. Realmente o Sitio Amici e um verdadeiro paraíso para quem gosta de natureza e uma boa diversão piscina, campo de futebol e vôlei e a tirolesa uma diversão à parte. Madalena e o Fernando recebem muito bem as pessoas que por lá passão,Ela também sabe fazer deliciosos bolos e um almoço 10,sem falar no SR. Julio um carisma inconfundível com sua proza e sabe fazer um delicioso vinho que já tive o prazer de ganhar uma garrafa.
    Abraços a todos
    Val Vila Cristina,SJC

    ResponderExcluir
  2. boa tarde, gostaria de saber como faço para alugar o espaço para um evento no carnaval de 2012, meu e-mailé luarthes@gmail.com, desde jámagradeço a atençao e aguardo por uma resposta

    ResponderExcluir
  3. oi gostaria de alugar a chacara amici pois meus ja alugarao por 3 vezes seria para final de ano dias 30 31 01 gostaria de saber o valor
    por email adriana.patudinho@hotmail.com grata

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se vcs ja estão alugado para o carnaval é para uma igreja evangeliga são mais ou menos 40 pessoas obrigada cintia email karolduar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se recebem crianças de escola para um fim de semana em dezembro (pode ser no inicio do mes), mais ou menos 35 crianças + uns 10 adultos (despedida de 8ª série).
    Quem me indicou este paraiso foi o Cagé e Ana da Praia da Lagoinha em Ubatuba. Somos da Escola Aurea do Sertão da Quina.

    email- gazzaneo1@hotmail.com ( Cecilia)

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se recebem crianças de escola para um fim de semana em dezembro (pode ser no inicio do mes), mais ou menos 35 crianças + uns 10 adultos (despedida de 8ª série).
    Quem me indicou este paraiso foi o Cagé e Ana da Praia da Lagoinha em Ubatuba. Somos da Escola Aurea do Sertão da Quina.

    email- gazzaneo1@hotmail.com ( Cecilia)
    Por favor, me informe o preço e como funciona
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  7. OLA BOM DIA ,,SOMOS A PRORURAL, INSTALAMOS INTERNET E TELEFONE NA ZONA RURAL, GOSTARIA DE SABER SE VC TERIAM INTERESSE,, MUITO OBRIGADO

    RURAL@GLOBO.COM
    12-9786-86-86

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de alugar o sítio para fim de semana. lourivalmelo@gmail.com (12) 98112.3640. Obrigado. Lourival.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se há como alugar para o natal, são aproximadamente vinte pessoas, queremos saber o valor para 23,24 e 25 de dezembro.Obrigado aguardo contato.
    henyrc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber informações para aluguel, há algum e-mail ou telefone? Caso prefira estabelecer contato: antoniorangelcamargoneto@gmail.com ou (12)39316604, além do celular, (12)97200215

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de deixar registrado aqui minha indignação com a falta de responsabilidade do Fernando e a Madalena, pois foi realizado uma reserva em novembro para um dia de semana em janeiro, sendo informado por eles que já estava tudo certo. No entanto um dia antes descobrimos que tinham alugado para outro(depois descobrimos que a outra pessoa que eles alugaram é parente da madalena) sem ao menos nos informarem, depois que ja haviamos entregues os convites e comprado tudo para a festa!!! Falta de respeito total....

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde! Meu nome é Olga Diogo e estive no AMICI neste final de semana para comemoração de bodas de porcelana de uma prima e fiquei encantada com o lugar! Tudo muito bem cuidado e limpo! Acomoda muito bem, é muito espaçoso e amplo! Fiz a reserva com antecedência, efetuando para isso um depósito mínimo estipulado de acordo com o número de pessoas e não tive nenhum problema com a reserva. Fui bem atendida e recomendo a todos, realmente o lugar é encantador e fui muito bem atendida pela Sras Cris, Madalena e Sr. Fernando. Recomendo!

    ResponderExcluir
  13. O lugar é lindo maravilhoso... um pedacinho do céu!!!!
    Sempre que fizerem a reserva já envia o sinal para que não haja problemas... a Madalena e o Fernando, muito gente boa, de boa índole e corretos com seus compromissos.
    SUPER RECOMENDO!!!

    ResponderExcluir